O que aconteceu em São Paulo no Linchpin Day

Publicado: 17/06/2010 em comunicação, comunidades, liderança, Linchpin, Marketing, seth godin
Tags:, ,

O Linchpin Day aconteceu na noite desta terça feira em São Paulo, na Starbucks Coffee – Alameda Santos, com a participação de um pequeno grupo  de Linchpin e fãs de Seth Godin. Uma mistura de empreendedores, profissionais de marketing, profissionais de TI e entusiastas do blog de Seth que se reuniram para discutir “Como nós podemos fazer uma grande diferença no mundo?

Algumas observações pessoais sobre o Linchpin:

Vontade de aprender: as pessoas estavam buscando novas informações e experiências para aplicar em sua vida e carreira profissional.

Conexão:  Linchpins são pessoas que se importam uma com as outras. Elas colocam seus sonhos e esperanças sobre a mesa como forma de inspirar outros a realizar novas mudanças de paradigmas.

Conhecimento: A reunião foi altamente educativa. Grandes idéias sobre tecnologia, marketing, liderança e várias experiências profissionais em outros países.

Energia: Linchpins são geradores de energia.  A conversa foi evoluída para um alto nível de energia, com o  compromisso de fazer uma diferença no mundo, envolvendo projetos sociais e empreendedorismo.

Eu quero agradecer a Luis Fernando, Eduardo, Karina, Lavinia e Rodolfo por fornecerem uma noite memorável. Eu espero participar novamente deste projeto e assistir a duplicação de novos Linchpins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s