O valor surpreendente de ser um líder

Publicado: 18/05/2010 em liderança
Tags:, , ,

Este pensamento provocativo foi inspirado por Tom Peters, a partir de seu novo livro

The Little BIG Things

Nosso objetivo é atender nossos clientes de forma brilhante e rentável a longo prazo.

Servir nossos clientes de forma brilhante e rentável a longo prazo é um produto de forma brilhante de servir, a longo prazo, as pessoas que servem os clientes.

Assim, nosso trabalho como líder – o alfa e o ômega e tudo mais – é a cumplicidade do crescimento sustentado e de sucesso e engajamento e entusiasmo e compromisso com a excelência desses, um de cada vez, que direta ou indiretamente, servem o cliente final.

Nós – líderes de todos os matizes, estamos em “Desenvolvimento e Crescimento Humano e Sucesso e Aspiração para a Excelência Empresarial”.

“Nós” [líderes] apenas crescemos quando “eles”  (cada um de nossos colegas) estão crescendo.

“Nós” [ líderes] apenas alcançaremos o sucesso, quando “eles” (cada um de nossos colegas)  alcançarem o sucesso.

“Nós” [ líderes]  apenas energicamente marcharemos em direção à Excelência, quando “eles” (cada um de nossos colegas), estiverem energicamente marchando para a Excelência. Ponto.


Anúncios
comentários
  1. Atendimento disse:

    Adorei seu post, Fábio. Eu também penso que crescer só é possível se o todos crescem juntos: empresa, funcionários, clientes e eu. Muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s